MÉXICO 2x0 ÁFRICA DO SUL
A Copa do Mundo começou! Na tarde desta quinta-feira (11), pelo Grupo A, o México recebeu a África do Sul no estádio Azteca, na Cidade do México, e venceu por 2 a 0, com gols de Quiñones e Raul Jimenez.
A partida ainda teve 3 jogadores expulsos: Sithole e Zwane pela seleção sul-africana, e César Montes, pelo lado mexicano.
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 18. a África do Sul enfrenta a República Tcheca, às 13h, enquanto o México encara a Coreia do Sul às 22h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário