COREIA DO SUL 2x1 REPÚBLICA TCHECA
Fechando o 1º dia de jogos da Copa do Mundo de 2026, pelo Grupo A, Coreia do Sul e República Tcheca se enfrentaram no fim da noite desta quinta-feira (11), em Guadalajara, no México. Quem levou a melhor foi os sul-coreanos, que venceram de virada por 2 a 1. Inbeom e Hyeungyu marcaram para a Coreia do Sul, enquanto Krejci descontou para os tchecos.
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (18): a Coreia enfrenta o México, enquanto a Tchequia pega a África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário